Noite fria de segunda-feira reúne multidão para assinatura de ordem de serviço

A noite nublada e fria de segunda-feira (03) não intimidou a grande quantidade de pessoas que foram prestigiar mais uma assinatura de ordem de serviço, e a Rua da vez foi a Benedito Cândido dos Santos, no Bairro Ulisses Guimarães. Mais de 60 mil reais serão investidos na pavimentação e, mais que isso, é um […]

04/02/2020 12h54 Atualizado há 4 anos atrás

A noite nublada e fria de segunda-feira (03) não intimidou a grande quantidade de pessoas que foram prestigiar mais uma assinatura de ordem de serviço, e a Rua da vez foi a Benedito Cândido dos Santos, no Bairro Ulisses Guimarães. Mais de 60 mil reais serão investidos na pavimentação e, mais que isso, é um investimento que garante mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores, os quais esperaram por muito tempo a chegada do benefício.

Para o prefeito Charles Camaraense, que esteve acompanhado da Primeira-dama Erivaneide Rodrigues, da suplente de deputado estadual Rafaela Camaraense, secretários, colaboradores da gestão e populares, “é dessa forma que estamos conduzindo a nossa gestão. Com trabalho, responsabilidade e respeito com o dinheiro público, fazendo os investimentos chegarem a quem realmente precisa”, reforçando ainda a mensagem de que “quando não se leva pra casa, dá sim pra fazer muito mais pelo município. E eu me orgulho muito de não ter parente empregado em Prefeitura, e por saber zelar pelo dinheiro que não é meu, mas é de vocês, é do povo”, concluiu o Gestor.

Sempre com novidades para apresentar nas solenidades, sejam elas de assinatura de ordem de serviço ou inaugurações, o prefeito Charles Camaraense surpreendeu ao anunciar o início da pavimentação do restante da Rua Antônio José de Oliveira. “Já está autorizado. Assim que concluir o serviço de terraplanagem aqui da Rua Benedito Cândido dos Santos, já pode fazer a terraplanagem da Rua Antônio José de Oliveira para que possamos iniciar a pavimentação do restante da rua”, declarou o Prefeito, que esteve na referida rua no último domingo (02), logo depois das chuvas, conversando com os moradores do local.

Com a pavimentação surpresa anunciada pelo Gestor, o número de ruas com obra de pavimentação em andamento subirá para 10, além das 26 já concluídas e entregues, e outras que já estão com obras licitadas, aguardando apenas a ordem de serviço. “Ontem, em pleno domingo, fiz visitas em várias ruas e já estamos selecionando as próximas que serão beneficiadas com as emendas do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e da Senadora Daniella Ribeiro que, juntos, enviaram 1 milhão e 500 mil para pavimentação de ruas”, concluiu o Prefeito Charles Camaraense.