Ordem de serviço assinada e mais obras de pavimentação em andamento

A Prefeitura de Cuité está executando o maior pacote de investimentos em pavimentação já visto na cidade dentro do Programa ‘Cresce Cuité’, e a noite da sexta-feira (08) foi marcada por mais uma assinatura de ordem de serviço, desta vez para pavimentação da Rua Francisco Miranda no Bairro Ulisses Guimarães. A quantidade de ordens de […]

09/11/2019 13h40 Atualizado há 5 anos atrás

A quantidade de ordens de serviço que tem sido assinadas e, naturalmente, de obras que estão em andamento no município, cada vez mais vem dando credibilidade ao Governo Municipal, atraindo públicos sempre maiores para cada momento de encontro e diálogo com a comunidade.

O investimento na Rua Francisco Miranda será de quase 55 mil reais, e a expectativa é que tendo a obra iniciada de imediato, como sempre é cobrado pelo Prefeito Charles Camaraense, logo, logo os moradores terão mais mobilidade urbana, qualidade de vida e, claro, não terão mais que conviver com lama, buracos e poeira.

Acompanhado de vereadores, secretários, colaboradores da Gestão e da população, o Prefeito Charles Camaraense, além de assinar mais uma ordem de serviço para pavimentação, renovou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para que a cidade continue crescendo com o ritmo de trabalho adotado em seu governo. Atualmente, somente em obras de pavimentação, 7 ruas estão recebendo um investimento que ultrapassa 800 mil reais, garantindo, principalmente, mais qualidade de vida para os moradores.