Ordem de serviço é assinada e educação da zona rural receberá mais um benefício em Cuité

A noite do sábado (20), em Cuité, precisamente na comunidade rural Serra do Bombocadinho, foi marcada pela solenidade de assinatura da ordem de serviço, que autoriza o início da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis, atendendo a uma reivindicação dos moradores e, automaticamente, garantindo que a educação na comunidade […]

21/07/2019 16h52 Atualizado há 5 anos atrás

A noite do sábado (20), em Cuité, precisamente na comunidade rural Serra do Bombocadinho, foi marcada pela solenidade de assinatura da ordem de serviço, que autoriza o início da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis, atendendo a uma reivindicação dos moradores e, automaticamente, garantindo que a educação na comunidade tenha ainda mais qualidade.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço, realizada na própria escola, contou com a presença marcante dos populares da comunidade, que celebraram junto a gestão o início de mais uma obra que beneficia a zona rural, especialmente na área da educação. A secretária Aline Nieble, da pasta da educação, participou do evento juntamente com outros secretários do município, e vereadores da base governista também prestigiaram o evento.

“Eu não quero que haja disparidade nem diferença com as escolas da zona urbana e zona rural. A gente tem que ter um tratamento igualitário”, declarou o Prefeito Charles Camaraense, ainda dando destaque ao fato de que sua gestão é feita ouvindo as pessoas, e que só consegue ter resultados positivos pois conta com uma equipe esforçada, e por isso mesmo faz questão de dar prioridade ao pagamento em dia dos servidores que, segundo o Prefeito, são os grandes responsáveis pelo sucesso das ações da gestão.

A Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis receberá um investimento que deve alcançar a marca de 50 mil reais. A recuperação da estrutura e a construção de novos espaços fazem parte do investimento da Prefeitura de Cuité na unidade de ensino, algo possível, de acordo com o Prefeito Charles Camaraense, graças ao equilíbrio financeiro do município e ao contínuo esforço para que haja economia, o que tem possibilitado investimentos com recursos próprios, como é o caso da escola que terá sua obra de reforma iniciada na Serra do Bombocadinho.