Ordem de serviço é assinada para pavimentação de rua no Bairro do ‘Tambor’

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, acompanhado de secretários, colaboradores da gestão e da comunidade do Bairro Antônio Mariz, o Tambor, estiveram, juntos, na noite da quarta-feira (13), em mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço, desta vez para pavimentação da Rua Padre Luiz Santiago, que recebe, por meio da obra, um investimento […]

14/11/2019 13h41 Atualizado há 4 anos atrás

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, acompanhado de secretários, colaboradores da gestão e da comunidade do Bairro Antônio Mariz, o Tambor, estiveram, juntos, na noite da quarta-feira (13), em mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço, desta vez para pavimentação da Rua Padre Luiz Santiago, que recebe, por meio da obra, um investimento que ultrapassa 40 mil reais.

O antigo sonho dos moradores passou a se tornar realidade desde o momento da assinatura da ordem de serviço, uma vez que todas as obras que são autorizadas já começam de imediato, e na Rua Padre Luiz Santiago não será diferente. “Esse é o maior programa de investimentos em pavimentação, e estamos chegando aos poucos com esse benefício nos quatro cantos da cidade”, declarou o Prefeito Charles Camaraense, reiterando ainda seu compromisso com moradores de outras ruas do Tambor que, em breve, também serão contempladas.

“Aos 67 anos, nunca tinha morado numa rua calçada, e agora vai ser calçada a Rua Padre Luiz Santiago, a rua que eu moro. Isso pra mim é um momento de muita felicidade. Pra mim e pra minha família”, declarou Gilson, um dos moradores da Rua Padre Luiz Santiago. Com a assinatura da ordem de serviço desta quarta-feira e início imediato da obra, passa para 8 o número de ruas que atualmente estão sendo pavimentadas, com obras em andamento ou em fase de conclusão.