Ordem de serviço para construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente será assinada nesta sexta (03)

Uma das maiores obras já executadas pela atual gestão será a construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, avaliada em quase 500 mil reais. Como anunciado pelo Prefeito Charles Camaraense na quarta-feira (01) na 89 FM e reforçado nesta quinta (02) em solenidade no Bairro Bela Vista, a ordem de serviço para […]

03/01/2020 11h56 Atualizado há 4 anos atrás

Uma das maiores obras já executadas pela atual gestão será a construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, avaliada em quase 500 mil reais. Como anunciado pelo Prefeito Charles Camaraense na quarta-feira (01) na 89 FM e reforçado nesta quinta (02) em solenidade no Bairro Bela Vista, a ordem de serviço para início da obra será assinada nesta sexta-feira, às 18h30.

O espaço da antiga Prefeitura de Cuité, na Rua 25 de janeiro, dará lugar a uma grande estrutura com ambientes de lazer e bem estar para crianças, adolescentes e também para os idosos, afinal, o forró da melhor idade e todas as atividades do Grupo ‘Feliz Idade’ passarão a funcionar no espaço.

“Esquecido por outras gestões, aquele espaço, 20 anos depois, se tornará algo grandioso e útil para nossa gente, e não menosprezando qualquer outra realização da nossa gestão, mas essa obra será uma das maiores e mais importantes da nossa gestão”, declarou o Prefeito Charles Camaraense em seu discurso na solenidade de ordem de serviço para pavimentação da Rua Pedro Alcântara Vieira, no Bairro Bela Vista, que aconteceu nesta quinta.

Dagmando Lopes, Secretário de Assistência Social, em outras oportunidades já havia comentado sobre a importância do espaço que será construído, sobretudo, o valor histórico do lugar e o compromisso da atual gestão em fazer a diferença ao transformar o ambiente, antes abandonado, em algo que realmente pudesse voltar à servir ao povo, já que se trata de um patrimônio do município. “Será, sem dúvida, um marco da gestão, e lá vamos acolher com mais conforto nossas crianças, adolescentes e idosos”, disse o Secretário em contato com a equipe de comunicação.