Ordem de serviço para mais uma pavimentação será assinada nesta sexta (31)

Já chega a 26 o número de pavimentações entregues por toda a cidade, e o ritmo segue acelerado com outras 7 que estão em andamento e, nesta sexta-feira (31), será a vez da Rua Samaritana Maria Amália de Castilho, no Bairro 25 de janeiro, também receber ordem de serviço para sua pavimentação, investimento que ultrapassa 70 mil reais e garantirá qualidade de vida para os moradores, o fim da poeira e da lama, e mais mobilidade urbana.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece na sexta-feira, às 18h30, nas proximidades da Loja Maçônica. Além da Rua Samaritana Maria Amália de Castilho, que terá sua obra de pavimentação iniciada logo que a ordem de serviço seja assinada, segue em andamento as pavimentações das Ruas Pedro Alcântara, Projeta I e Projetada II do Bairro Bela Vista, Osael Ferreira, Francisco Miranda, Padre Luiz Santiago e José Cândido de Souza, esta última no Distrito do Melo.

“É inquestionável o trabalho que estamos realizando em Cuité. A melhor resposta eu sempre digo que é o trabalho, e vamos continuar trabalhando para que mais ruas sejam pavimentadas e tenhamos uma cidade com mais mobilidade urbana de qualidade”, declarou o Prefeito Charles Camaraense, reforçando o convite para que todos participem da solenidade desta sexta. “A cada evento o público aumenta, e isso só mostra que estamos acertando e tendo credibilidade com a população. Sintam-se todos convidados e venham participar de mais esse momento de conquista, dessa vez para os moradores da Rua Samaritana Maria Amália”, concluiu o Gestor.

Compartilhar