Ordem de serviço para pavimentação será assinada neste sábado (15)

O ritmo adotado pelo prefeito Charles Camaraense é de pelo menos uma ordem de serviço ou inauguração por semana, e se engana quem pensa que a semana terminaria sem que fosse anunciada mais uma ordem de serviço, desta vez para pavimentação da Rua Genival Menezes Furtado, por trás da Escola Estadual Orlando Venâncio. A solenidade […]

13/02/2020 15h30 Atualizado há 4 anos atrás

A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece neste sábado, às 18h30, nas proximidades da Igreja Evangélica Congregacional. Quase 180 mil reais serão investidos na pavimentação da Rua Genival Menezes Furtado, compreendendo da BR 104 até a ‘Praça da Saúde’. “É sempre muito bom compartilhar momentos como esse com a população, e é por justamente a população ver que a obra sai do papel que temos ganhado mais credibilidade e avançado muito mais com investimentos em pavimentação. E podem ter certeza que muito mais ruas receberão esse benefício em breve”, declarou o Prefeito Charles Camaraense.

Com a Rua Genival Menezes Furtado, que terá sua pavimentação autorizada neste sábado com a assinatura da ordem de serviço, passará para 11 o número de ruas que estão com obra de pavimentação em andamento ou fase de conclusão. “Todos sabem do meu compromisso e ritmo de trabalho, e que também não me importo com as críticas. É com muito trabalho que respondo, e é dessa forma que vamos continuar fazendo, afinal, os interesses da população devem estar sempre acima de qualquer coisa”, concluiu o Prefeito.