Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Creche Diomedes será nesta quarta (15)

A Prefeitura de Cuité está executando uma série de investimentos na área da educação, com intuito de oferecer mais qualidade no ensino e na estrutura das escolas e creches municipais, valorizando os profissionais, adquirindo equipamentos e materiais didáticos, e ofertando um espaço de trabalho a altura do ofício de lecionar. Dando sequência aos investimentos na […]

14/05/2019 14h07 Atualizado há 5 anos atrás

Dando sequência aos investimentos na educação infantil, área para a qual, nos últimos dias, foi anunciada uma série de aquisições, somando mais de 120 mil reais em livros, brinquedos e outros materiais pedagógicos, o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, dará ordem de serviço, nesta quarta-feira (15), para início da reforma e ampliação da Creche Dr. Diomedes Lucas de Carvalho, obra que ultrapassará o montante de 290 mil reais.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço acontece às 18h30, na própria Creche, localizada próximo ao CAPS, no Bairro São Vicente, e toda população está convidada a participar do momento.

Em fala na 89 FM, no final de semana, o Prefeito Charles Camaraense já adiantava que a reforma e ampliação da Creche, além de transformar por completa a estrutura do espaço, também garantirá mais conforto para os alunos e melhores condições de trabalho para os profissionais da educação.