Autor: Equipe SOGO

OS SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO NO CENTRO DE REFERÊNCIA REGIONAL EM SAÚDE DO TRABALHADOR (CEREST)

Os secretários de Infraestrutura Arilton Farias, de Saúde Adriana Selis, e de Administração Ederson Lucena, participaram nesta quarta-feira (21), de uma reunião no Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) em Campina Grande, com representantes de 8 municípios com população acima de 20 mil habitantes que fazem parte da 2ª Macro Região em […]

22/02/2018 19h27 Atualizado há 6 anos atrás

Os secretários de Infraestrutura Arilton Farias, de Saúde Adriana Selis, e de Administração Ederson Lucena, participaram nesta quarta-feira (21), de uma reunião no Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) em Campina Grande, com representantes de 8 municípios com população acima de 20 mil habitantes que fazem parte da 2ª Macro Região em Saúde da Paraíba.

A reunião teve como objetivo iniciar ações em torno do Projeto Abril Verde 2018, que faz alusão a iniciativas que promovam a prevenção de acidentes de trabalho e a incidência das doenças ocupacionais. Os representantes dos municípios presentes se comprometeram em elaborar um cronograma com as ações que serão realizadas em suas respectivas cidades.

Participaram desta reunião, os procuradores do Trabalho, Raulino Maracajá e Marcela Asfora; secretários de Infraestrutura, da Saúde, de Administração.

#PrefeituraDeCuité #TrabalhoQueVocêVê#MudançaQueVocêSente