Pavimentação da Petrônio Figueiredo será inaugurada neste sábado (05)

Como prometido pelo Prefeito Charles Camaraense, que sendo aprovada a suplementação, de imediato as obras, ações e serviços paralisados seriam retomados, a comunidade cuiteense é convidada para participar, neste sábado (05), às 18h30, da inauguração de pavimentação na Avenida Petrônio Figueiredo, obra de aproximadamente 200 mil reais, e que faz parte do maior pacote de […]

05/10/2019 13h53 Atualizado há 5 anos atrás

Como prometido pelo Prefeito Charles Camaraense, que sendo aprovada a suplementação, de imediato as obras, ações e serviços paralisados seriam retomados, a comunidade cuiteense é convidada para participar, neste sábado (05), às 18h30, da inauguração de pavimentação na Avenida Petrônio Figueiredo, obra de aproximadamente 200 mil reais, e que faz parte do maior pacote de investimentos em pavimentação já executado no município.

“Graças a Deus e a sensibilidade dos vereadores o impasse foi resolvido, e agora vamos continuar fazendo o que os cuiteenses estão acostumados a ver, que é ordem de serviço, obras e inaugurações”, declarou o Prefeito Charles Camaraense ao comemorar a aprovação da suplementação, reforçando ainda o convite para que todos possam participar da inauguração de mais uma pavimentação concluída. “Acho que não poderíamos comemorar de forma diferente. Vamos inaugurar hoje a pavimentação da Petrônio Figueiredo, e logo, logo a de muitas outras ruas que estão em andamento e que vão começar”, concluiu o Gestor.

O Executivo, na pessoa do prefeito Charles Camaraense, além de secretários e colaboradores do Governo Municipal, vereadores e moradores da Avenida Petrônio Figueiredo, todos estarão logo mais às 18h30 deste sábado na solenidade de inauguração da pavimentação, e toda comunidade cuiteense está convidada a também participar da solenidade, momento de celebração e que marca, de forma simbólica, a retomada do trabalho e desenvolvimento da cidade.

Na sexta-feira (04), por unanimidade, a Câmara Municipal de Cuité, por meio dos vereadores que representam o Legislativo, aprovaram o Projeto de Lei nº 1.146, aprovando abertura do limite de crédito suplementar em 20%, pondo fim ao impasse entre os Poderes locais que já se arrastava há quase 2 meses, e que já estava resultando em obras paralisadas, máquinas rurais paradas, e serviços essenciais da saúde também estavam ameaçados de a qualquer momento serem prejudicados.