Pavimentação da Rua 15 de Novembro será inaugurada nesta sexta (20)

Mais uma obra de pavimentação foi concluída e será inaugurada nesta sexta-feira (20), desta vez de trecho da Rua 15 de Novembro, ao lado do Estádio Municipal. Mais de 150 mil reais foram investidos e, com isso, mais mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores. A solenidade de inauguração acontece a partir das […]

18/12/2019 14h03 Atualizado há 4 anos atrás

Mais uma obra de pavimentação foi concluída e será inaugurada nesta sexta-feira (20), desta vez de trecho da Rua 15 de Novembro, ao lado do Estádio Municipal. Mais de 150 mil reais foram investidos e, com isso, mais mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores. A solenidade de inauguração acontece a partir das 18h30, e para tornar o momento ainda mais especial e festivo, após o ato de inauguração haverá shows com Forró do Grau e Bruninho Salles.

“É muito gratificante ver uma importante via do nosso município sendo pavimentada, quando há muito tempo, além da necessidade, também havia inúmeras reivindicações dos moradores. Não prometemos, mas estamos entregando essa obra com o sentimento de dever cumprido e felicidade”, declarou o Prefeito Charles Camaraense, acrescentando ainda que “logo, logo estaremos dando mais ordens de serviço para mais pavimentações. Temos pelo menos mais 26 ruas para receberem pavimentação com projetos já licitados”, concluiu o Gestor.

Na mesma sexta-feira, dia 20, também se encerra a campanha 2019 do pagamento do IPTU, imposto que contribui, e muito, para que a Gestão Municipal continue realizando importantes investimentos como de pavimentação, e mantenha funcionando serviços essenciais para a população. Quem não recebeu o boleto em sua residência pode solicitá-lo na Prefeitura de Cuité, no setor de tributação, e já realizar o pagamento. Além de evitar dores de cabeça futuras, o cidadão que mantém seu IPTU em dia também participa do processo de crescimento da cidade.