Pavimentação da Rua Francisco Miranda será inaugurada nesta sexta (21)

No final da semana passada o Prefeito Charles Camaraense autorizou duas pavimentações em um único dia em duas solenidades de assinatura de ordem de serviço, e para esta semana a agenda é de inaugurações. Tendo inaugurado a reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis, na Serra do Bombocadinho, na noite da quinta-feira […]

21/02/2020 14h10 Atualizado há 4 anos atrás

No final da semana passada o Prefeito Charles Camaraense autorizou duas pavimentações em um único dia em duas solenidades de assinatura de ordem de serviço, e para esta semana a agenda é de inaugurações. Tendo inaugurado a reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis, na Serra do Bombocadinho, na noite da quinta-feira (20), o Gestor convida toda população para mais uma inauguração nesta sexta-feira (21), desta vez a pavimentação da Rua Francisco Miranda, no Bairro Ulisses Guimarães.

Quase 55 mil reais é o valor investido na pavimentação da Rua Francisco Miranda, obra aguardada por muitos anos pelos moradores que, agora, vêem um sonho se transformando em realidade e, mais que isso, já comemoram o fim da lama do inverno e poeira do verão que por muitos anos causaram muitos transtornos. Além disso, pavimentação é sinônimo de qualidade de vida para os moradores e mobilidade urbana para todos que transitam na via.

“Cuidamos do nosso município com respeito e responsabilidade, zelando pelo patrimônio e dinheiro público, e fazendo com que os investimentos sejam feitos de forma igualitária e que beneficiem a quem mais precisa”, declara o prefeito Charles Camaraense, ressaltando ainda que “outras ruas, em breve, estarão sendo concluídas e inauguradas, e outras terão a ordem de serviço assinada para que também recebam a pavimentação, além de muitas outras que poderão ser contempladas por meio das emendas parlamentares enviadas recentemente pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e pela senadora Daniella Ribeiro, representando mais 1 milhão e 500 mil reais de investimentos em pavimentação no município”, concluiu.