Pavimentação de trecho da Rua Maria Marlene é autorizada

Mais uma Ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Charles Camaraense na noite desta terça-feira (04), desta vez para pavimentação de trecho da Rua Maria Marlene Bernardino, no Bairro Antônio Mariz (Tambor), uma antiga demanda da comunidade, e que agora será atendida em duas etapas, já que a pavimentação, inicialmente, será feita na parte de […]

05/06/2019 14h42 Atualizado há 5 anos atrás

Mais uma Ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Charles Camaraense na noite desta terça-feira (04), desta vez para pavimentação de trecho da Rua Maria Marlene Bernardino, no Bairro Antônio Mariz (Tambor), uma antiga demanda da comunidade, e que agora será atendida em duas etapas, já que a pavimentação, inicialmente, será feita na parte de baixo, que é trecho da rua mais danificado com as ações da chuva.

A população do bairro e da cidade prestigiou a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, que aconteceu na própria rua, e ainda contou com a presença de autoridades, entre elas o Prefeito Charles Camaraense, que reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol da população, sempre buscando economizar onde for necessário para que se tenha recursos para investir em áreas importantes, como é o caso da pavimentação da Rua Maria Marlene que será feita com recursos próprios.

Ainda de acordo com o Gestor do município, dada a Ordem de Serviço, a empresa responsável pela obra já estará iniciando a pavimentação nos próximos dias. Segue em andamento as pavimentações das Ruas Pedro Simões, Petrônio Figueiredo, Assis Chateaubriand e Antônio José de Oliveira, que fazem parte do projeto que, ao todo, chega a quase 1 milhão e 500 mil reais. A boa notícia é que outro projeto, que contempla cerca de 20 ruas, e que custará mais de 2 milhões e 500 mil reais, este também começará a ser executado em breve.