População prestigia inauguração de pavimentação na Avenida Petrônio Figueiredo

O cantor e compositor Lulu Santos já diz que todo mundo espera alguma coisa de uma sábado à noite, e em Cuité a comunidade se encontrou para mais uma inauguração, desta vez de pavimentação na Avenida Petrônio Figueiredo, que recebeu um investimento de quase 200 mil reais. Sorriso no rosto dos moradores e de quem […]

06/10/2019 12h51 Atualizado há 5 anos atrás

O cantor e compositor Lulu Santos já diz que todo mundo espera alguma coisa de uma sábado à noite, e em Cuité a comunidade se encontrou para mais uma inauguração, desta vez de pavimentação na Avenida Petrônio Figueiredo, que recebeu um investimento de quase 200 mil reais. Sorriso no rosto dos moradores e de quem transita pela via foi bem fácil de encontrar, além da alegria de todos os presentes por voltarem a fazer parte dos momentos rotineiros de inaugurações e solenidades de assinatura de ordem de serviço que estão sendo retomados após quase 2 meses de impasse com o Legislativo, que somente na sexta-feira (04) aprovou a suplementação, destravando obras e serviços que haviam sido paralisados.

Secretários, Vereadores, colaboradores da Gestão Municipal e muitos populares prestigiaram a inauguração, e mais uma vez ficou clara a intenção e compromisso do Prefeito Charles Camaraense em dar continuidade ao trabalho, inclusive, na ocasião da solenidade de inauguração, além de citar as obras que de imediato já estão sendo retomadas, o Prefeito também já anunciou para os próximos dias uma série de atos de ordem de serviço para outras obras que serão iniciadas, entre elas, pavimentação de mais ruas, construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, este último que terá um investimento superior a 500 mil reais, além da entrega de veículos para saúde e educação, e entrega de casa reformada para mais uma família cuiteense.

Ao anunciar a retomada das obras e ações, e aproveitando a presença de todos na inauguração deste sábado, o Prefeito Charles Camaraense deixou o convite à todos para na próxima quarta-feira (09), às 19h, participarem da solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação da Rua Ministro José Américo, precisamente do trecho que fica ao lado da Igreja Assembleia de Deus. Na semana posterior, com detalhes que ainda serão divulgados, também haverá ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Humberto Lucena, popular Siqueira, que de acordo com o Prefeito por muito tempo foi esquecido, mas que na sua gestão tem sido lembrado, e agora receberá obra de pavimentação.

A pavimentação da Rua 15 de novembro já será retomada na segunda-feira (07). A reforma e ampliação da Creche Municipal Dr. Diomedes Lucas teve sua obra retomada já no sábado. Máquinas que realizam o trabalho de manutenção das estradas já estão seguindo para as comunidades rurais para dar sequência ao cronograma que estava sendo cumprido. A reforma do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal também será retomada o mais breve possível, já que a empresa responsável pela obra é de outro estado e leva um tempo entre a comunicação e a realocação de funcionários para voltarem ao trabalho. Como prometido pelo Gestor, ao ser aprovada a suplementação todos os serviços voltariam ao normal e, de fato, fica mais uma vez comprovada a responsabilidade e compromisso da Prefeitura de Cuité em garantir que a população continue sendo beneficiada com o ritmo de trabalho adotado desde janeiro de 2017.