População prestigia inauguração de reforma e ampliação da Escola Benedito Venâncio dos Santos

A tarde de sábado (06), em Cuité, foi marcada pela inauguração da reforma e ampliação da Escola Benedito Venâncio dos Santos, no Bairro Jaime Pereira. A obra deixa a marca de um investimento superior a 200 mil reais, garantindo, a partir de agora, uma estrutura que dará mais condições de trabalho aos profissionais da educação […]

08/04/2019 13h20 Atualizado há 5 anos atrás

A tarde de sábado (06), em Cuité, foi marcada pela inauguração da reforma e ampliação da Escola Benedito Venâncio dos Santos, no Bairro Jaime Pereira. A obra deixa a marca de um investimento superior a 200 mil reais, garantindo, a partir de agora, uma estrutura que dará mais condições de trabalho aos profissionais da educação que atuam na escola, bem como um ensino de qualidade para as crianças do Município.

Com presença do Prefeito Charles Camaraense, da Secretária de Educação Aline Nieble, além de outros secretários e autoridades locais, a inauguração atraiu um grande público que foi conferir de perto mais uma grande obra do Governo Municipal, da gestão que têm feito a diferença e já colhido frutos do desenvolvimento que começou a ser plantado em janeiro de 2017.

Itaciara Silva é mãe de um dos alunos da escola reformada e, segundo ela, “Ficou ótima! Antes da cobertura a gente tinha problema com chuva nas apresentações e comemorações que tinham na escola, e depois dessa reforma melhorou bastante. E a escola tá linda!”.

A Escola Benedito Venâncio dos Santos ganhou 02 novas salas, diretoria, almoxarifado, cobertura do espaço de recreação, nova murada, além de salas forradas e climatizadas. E não fica apenas nisso! A gestão que acaba de inaugurar a reforma e ampliação da escola, já iniciou a pavimentação da Rua Assis Chateaubriand, exatamente onde a escola está localizada, o que garantirá mais mobilidade e melhor acessibilidade ao espaço escolar, além, claro, de beneficiar todos os moradores.