População prestigia lançamento do Natal da Serra 2019

A Praça ‘Prefeito Cláudio Gervásio Furtado’ ficou pequena para a quantidade de pessoas que reservaram a noite da sexta-feira (13) para prestigiarem o lançamento do Natal da Serra 2019 com o acender das luzes, cantata natalina com alunos da Rede Municipal de Educação, apresentação da Filarmônica ‘Maria Udjagra Fernandes da Rocha’ e diversas apresentações que […]

16/12/2019 19h43 Atualizado há 4 anos atrás

A Praça ‘Prefeito Cláudio Gervásio Furtado’ ficou pequena para a quantidade de pessoas que reservaram a noite da sexta-feira (13) para prestigiarem o lançamento do Natal da Serra 2019 com o acender das luzes, cantata natalina com alunos da Rede Municipal de Educação, apresentação da Filarmônica ‘Maria Udjagra Fernandes da Rocha’ e diversas apresentações que abrilhantaram a noite.

Em programa de rádio, o Prefeito Charles Camaraense falou sobre a escolha da data, que não foi coincidência ter sido no mesmo dia do pagamento da 2ª parcela do 13º dos servidores da ativa e aposentados. “Não adiantaria ter uma cidade iluminada sem que tivéssemos, antes, garantido o pagamento dos funcionários, afinal, já falei que o pagamento é prioridade, e assim temos cumprido com esse nosso compromisso”, declarou o Prefeito.

Além da Praça Prefeito Cláudio Gervásio Furtado, a Rua 25 de Janeiro também ganhou iluminação natalina em toda sua extensão. Com a cidade decorada e o espírito natalino em evidência, as noites na serra estão sendo de muitos registros fotográficos e de confraternização entre amigos e famílias. “Esse é um dos melhores períodos do ano, e não poderíamos deixar de iluminar a cidade com as luzes natalinas, afinal, além de tradicional, é um momento de confraternização entre amigos e famílias, e especialmente a nossa praça central é ponto de encontro e de muitos registros fotográficos”, concluiu o Gestor.