População prestigia mais uma entrega de pavimentação em Cuité

A Prefeitura de Cuité vem mantendo uma agenda semanal com entrega de obras e ordem de serviço, e no último final de semana, no sábado (25), precisamente, a população cuiteense prestigiou a inauguração de pavimentação na Rua Águida Florentina, no Bairro Ulisses Guimarães. A obra, que custou aproximadamente 70 mil reais, era um sonho antigo […]

27/05/2019 12h56 Atualizado há 5 anos atrás

A obra, que custou aproximadamente 70 mil reais, era um sonho antigo dos moradores, mas com a execução do Programa ‘Cresce Cuité’, na gestão do Prefeito Charles Camaraense, os transtornos ocasionados pela poeira do verão e a lama do inverno, de forma definitiva tiveram um fim.

A Rua Águida Florentina é a 14ª a receber pavimentação e ser entregue, sendo que há mais 3 Ruas com a obra de pavimentação em andamento, e que serão inauguradas nas próximas semanas, além de outras ordens de serviço que também serão dadas para a pavimentação de mais ruas, alcançando um montante que ultrapassa 3 milhões de reais, considerando as Ruas que já receberam pavimentação e as que ainda serão pavimentadas dentro do projeto que está em execução.

A solenidade de inauguração foi prestigiada por muitos populares, além de contar com a presença do Prefeito Charles Camaraense, vereadores e secretários, cada um deles, na ocasião das suas falas, levando aos moradores uma mensagem de otimismo e de alegria, por mais uma pavimentação estar sendo entregue, e pelo êxito que vem sendo alcançado pela atual gestão, dando prioridade aos colaboradores, mas também trabalhando para que os investimentos estejam presentes em todas as áreas e espaços do município.