Autor: ASCOM

População prestigia ordem de serviço no ‘Siqueira’ e Prefeito anuncia mais uma para a sexta (25)

Mais uma ordem de serviço foi assinada na noite desta quarta-feira (23), desta vez para pavimentação da Rua Osael Ferreira Melo Ramos, no Conjunto Humberto Lucena, o Siqueira. O investimento será superior a 124 mil reais, e o Prefeito Charles Camaraense anunciou que a obra já teria início nesta quinta-feira (24) com o serviço de […]

24/10/2019 14h50 Atualizado há 3 anos atrás

Mais uma ordem de serviço foi assinada na noite desta quarta-feira (23), desta vez para pavimentação da Rua Osael Ferreira Melo Ramos, no Conjunto Humberto Lucena, o Siqueira. O investimento será superior a 124 mil reais, e o Prefeito Charles Camaraense anunciou que a obra já teria início nesta quinta-feira (24) com o serviço de terraplanagem.

A população compareceu e acompanhou de perto a fala emocionada de moradores como a Vânia Sena, que há 20 anos, segundo ela, esperava um gestor que pudesse olhar por seu bairro que ao longo dos últimos anos foi esquecido pelas gestões que passaram. O Prefeito Charles Camaraense aproveitou a ocasião e já deixou o recado que não será apenas a Rua Osael Ferreira Melo Ramos que será pavimentada. “Aguardem que terá mais novidades para o Siqueira”, declarou o Prefeito.

Também foi anunciada mais uma ordem de serviço para esta sexta-feira (25). O destino da vez será a Rua Mozath Pereira da Costa, no Bairro Jardim Trevo, que receberá um investimento de quase 50 mil reais. A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece a partir das 18h30, e a comunidade cuiteense está convidada para fazer parte de mais um momento festivo e de celebração, pelo avanço e desenvolvimento que têm chegado aos 4 cantos do município.

Por meio do Programa ‘Cresce Cuité’, a Prefeitura Municipal está executando o maior pacote de investimentos em pavimentação já visto. Prova disso é a sequência de Ruas já pavimentadas e inauguradas, mais 4 que estão com a obra em andamento, a pavimentação da Rua Osael Ferreira Melo Ramos, no Siqueira, que já será iniciada esta semana, além da nova ordem de serviço que será assinada nesta sexta, e inúmeras outras que ainda virão pela frente. “A melhor resposta é o trabalho, e é assim que estamos fazendo em reconhecimento pela confiança depositada em nosso trabalho”, concluiu o Prefeito Charles Camaraense.