População prestigia Ordem de Serviço para obra na Creche Dr. Diomedes

Mais uma Ordem de Serviço foi assinada, desta vez para a obra de reforma, ampliação e climatização da Creche Municipal Dr. Diomedes Lucas de Carvalho, no Bairro São Vicente, em Cuité, um investimento que ultrapassará o montante de 290 mil reais. A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço aconteceu na noite da quarta-feira (15), […]

16/05/2019 10h48 Atualizado há 5 anos atrás

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço aconteceu na noite da quarta-feira (15), e contou com a presença do Prefeito Charles Camaraense, dos proprietários da empresa responsável pela obra, Vereadores, Secretários, também da comunidade cuiteense, principalmente dos moradores de bairros adjacentes que serão diretamente beneficiados com a obra.

A empresa responsável pela obra garantiu que a partir desta quinta-feira, 16, já estará chegando material para o início imediato da reforma e ampliação da Creche.

Recentemente o Prefeito Charles Camaraense inaugurou a obra de reforma e ampliação das Escolas Benedito Venâncio dos Santos, na zona urbana, e a Manoel Soares, na comunidade rural Serra do Bombocadinho, e já está em ritmo acelerado a também reforma e ampliação da Escola Domiciano Queiroz no Distrito do Melo.

A atual gestão está buscando equilíbrio financeiro diante da crise econômica que atinge todos os entes federativos e vem realizando importantes investimentos, não somente na educação, mas em todas as demais áreas da administração municipal.

A reforma, ampliação e climatização da Creche Dr. Diomedes Lucas de Carvalho garantirá, após sua conclusão, mais conforto e qualidade na educação para as crianças, bem como dará condições dignas e igualitárias para que os profissionais da educação da unidade possam desempenhar seu trabalho de forma ainda mais eficaz.