Autor: Equipe SOGO

PREFEITO ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA A LICITAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE MAIS SETE RUAS EM CUITÉ

As Ordens de Licitação para o início do processo de obras de pavimentação de um pacote de 7 ruas, que fazem parte do Programa Cresce Cuité foram assinadas na tarde desta quarta-feira, 02 de maio, pelo prefeito Charles Camaraense. Ao todo, as obras estão orçadas no valor de R$ 504.093,22. Além do Prefeito Charles e […]

07/05/2018 15h59 Atualizado há 6 anos atrás

Além do Prefeito Charles e do Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura Arilton Farias, na ocasião participaram representantes de todas as ruas beneficiadas com a pavimentação, que foram testemunhas do momento e agradeceram ao empenho da Prefeitura em dar início a realização de um sonho aguardado há muitos anos por todos.

Entre as ruas que receberão a pavimentação, estão a Águida Florentina da Costa, Antônio José Oliveira, Benedito Cândido dos Santos, Francisco Miranda, José Bernado Medeiros, Mozath Pereira da Costa e Pedro Ferreira de Medeiros, nos Bairros Jardim Planalto e Ulysses Guimarães.

O Prefeito Charles Camaraense ressaltou a importância das pavimentações. “Essas obras que estamos anunciando irão beneficiar inúmeras famílias, levando mais mobilidade e qualidade de vida para todos. Contamos também com o apoio da população, que fiz questão de convidar para participar deste momento histórico na vida dessas áreas beneficiadas”.