Prefeito assina duas ordens de serviço para pavimentação em um único dia

O último sábado (15) foi marcado por duas solenidades de assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas em Cuité. Até então estava marcada apenas uma para a noite do sábado na Rua Genival Menezes Furtado, foi quando no início da manhã do sábado o prefeito Charles Camaraense surpreendeu a todos anunciando mais uma […]

17/02/2020 17h47 Atualizado há 4 anos atrás

O último sábado (15) foi marcado por duas solenidades de assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas em Cuité. Até então estava marcada apenas uma para a noite do sábado na Rua Genival Menezes Furtado, foi quando no início da manhã do sábado o prefeito Charles Camaraense surpreendeu a todos anunciando mais uma ordem de serviço para às 10h no Bairro Antônio Mariz, precisamente na Rua João Guedes de Oliveira.

Convite feito, muitos populares compareceram e, inclusive, quando os oradores ainda estavam usando a palavra, a máquina já estava se posicionando para iniciar o serviço de terraplanagem que, no final do dia, além de concluído, também já haviam sido descarregadas caçambas com areia e meio-fio. Pela noite, foi a vez da rua Genival Menezes Furtado também receber uma grande multidão para prestigiar a assinatura da ordem de serviço para pavimentação que, segundo o prefeito Charles Camaraense, já nesta terça-feira (18), as máquinas estarão iniciando o serviço de terraplanagem e, na sequência, o material para início da obra também começa a ser descarregado no local.

Juntas, as duas obras de pavimentação autorizadas somam um investimento superior a 277 mil reais, garantindo um futuro com menos lama e poeira, e com mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores. “São sonhos antigos que, graças a Deus e à nossa capacidade de investimento, estamos conseguindo tornar realidade, deixando para trás um passado de promessas não cumpridas”, declarou o Gestor, reforçando ainda que “muitas outras ruas ainda serão pavimentadas. Temos 20 concluídas e entregues, 12 em andamento ou em fase de conclusão, além das já licitadas e mais 1 milhão e meio de reais que ainda temos para investir em pavimentação, destinados por emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro”, concluiu.