Prefeito assina mais uma ordem de serviço para pavimentação nesta terça (03)

O número de obras de pavimentação em andamento não para de crescer, e nesta terça-feira, às 18h30, o prefeito Charles Camaraense estará na Rua Severino Ferreira de Medeiros para mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação, subindo de 13 para 14 o número de ruas que estão recebendo o benefício atualmente, […]

03/03/2020 14h41 Atualizado há 4 anos atrás

O número de obras de pavimentação em andamento não para de crescer, e nesta terça-feira, às 18h30, o prefeito Charles Camaraense estará na Rua Severino Ferreira de Medeiros para mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço para pavimentação, subindo de 13 para 14 o número de ruas que estão recebendo o benefício atualmente, além das 21 que já foram concluídas e entregues, e as dezenas que ainda vão iniciar.

Serão investidos pouco mais de 53 mil reais com recursos próprios em mais um trecho da Rua Severino Ferreira de Medeiros, e todos estão convidados para participarem da solenidade de assinatura da ordem de serviço, que trata-se de um momento onde a comunidade se reúne com o gestor para dar o primeiro passo da obra. Como o prefeito Charles Camaraense sempre diz, “essa será mais uma ordem de serviço que vai sair do papel”, assim como todas as ordens de serviço já assinadas saíram e estão com a obra em andamento ou em fase de conclusão.

“Deus é muito bom. Quando lançamos o ‘Cresce Cuité’ nosso objetivo era levar pavimentação para 30 ruas em 4 anos. Mas no ritmo que está vamos alcançar a marca que deve ultrapassar 40 ruas”, disse o prefeito Charles Camaraense na solenidade de assinatura da ordem de serviço que aconteceu em pleno domingo (01), para pavimentação de trechos das Ruas Dezenove de Julho e Tertuliano Venâncio dos Santos, no Bairro São Vicente. Lá, serão investidos quase 40 mil reais com recursos próprios, garantindo uma ligação com mais mobilidade entre o centro da cidade e o Bairro São José, além, claro, da qualidade de vida para os moradores que há muitos anos aguardavam a atenção da Gestão Municipal para a localidade.