Prefeito assina ordem de serviço na quarta (13) para pavimentação no ‘Tambor’

A Prefeitura de Cuité mantém o ritmo acelerado das obras em andamento, e já se tornou semanal o calendário que alterna entre assinaturas de ordem de serviço e inaugurações por toda cidade. Nesta quarta-feira, dia 13, será a vez do Bairro Antônio Mariz, o Tambor, também receber ordem de serviço para pavimentação. O encontro da […]

12/11/2019 11h59 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Cuité mantém o ritmo acelerado das obras em andamento, e já se tornou semanal o calendário que alterna entre assinaturas de ordem de serviço e inaugurações por toda cidade. Nesta quarta-feira, dia 13, será a vez do Bairro Antônio Mariz, o Tambor, também receber ordem de serviço para pavimentação. O encontro da vez será com os moradores da Rua Padre Luiz Santiago, que terá trecho pavimentado e um investimento superior a 40 mil reais.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece a partir das 18h30, e o Prefeito da cidade, Charles Camaraense, convida a todos para participarem de mais um momento que celebra o avanço em mobilidade urbana e qualidade de vida, principalmente para os moradores de cada uma das ruas que estão inclusas no maior pacote de investimentos em pavimentação já executado no município por meio do Programa ‘Cresce Cuité’.

Além da Rua Padre Luiz Santiago que terá a ordem de serviço assinada na quarta e, provavelmente, já terá a obra iniciada ainda esta semana, seguem em andamento as obras de pavimentação das Ruas Pedro Simões, 15 de novembro, Rui Barbosa, Ministro José Américo, Francisco Miranda, Mozath Pereira e Osael Ferreira, somando, juntas, um investimento que ultrapassa 800 mil reais.