Prefeito assina ordem de serviço nesta sexta (08) para mais uma pavimentação

Mais uma ordem de serviço para pavimentação será assinada nesta sexta-feira (08), desta vez no Bairro Ulisses Guimarães, e a Rua a ser beneficiada será a Francisco Miranda, que receberá um investimento de quase 55 mil reais e, consequentemente, garantindo mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores que, em breve, estarão vendo um […]

07/11/2019 12h15 Atualizado há 4 anos atrás

Mais uma ordem de serviço para pavimentação será assinada nesta sexta-feira (08), desta vez no Bairro Ulisses Guimarães, e a Rua a ser beneficiada será a Francisco Miranda, que receberá um investimento de quase 55 mil reais e, consequentemente, garantindo mobilidade urbana e qualidade de vida para os moradores que, em breve, estarão vendo um antigo sonho se transformar em realidade.

O Programa ‘Cresce Cuité’, além dos inúmeros investimentos na saúde, educação, assistência social, agricultura, entre outras áreas da gestão, tem se destacado pelo grande volume de obras de pavimentação por toda a cidade. Atualmente, entre obras de pavimentação que estão em andamento ou em fase de conclusão, se somar com a Francisco Miranda que terá obra iniciada de imediato após assinatura da ordem de serviço, são 7 ruas e um investimento de quase 800 mil reais.

Para o Prefeito Charles Camaraense, todas as obras que estão em andamento fazem parte de um conjunto de esforços que somam equilíbrio financeiro, destravamento de recursos e busca ativa e contínua por mais investimentos para a cidade. “Com muito esforço estamos buscando transformar Cuité num verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em todas as áreas e beneficiando toda a população, claro, com responsabilidade e compromisso com o dinheiro público”, declara o Prefeito.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rua Francisco Miranda acontece nesta sexta-feira, às 18h30, e toda população cuiteense está convidada para mais esse momento festivo, principalmente para os moradores da Rua que será beneficiada com a obra, colocando um ponto final nos transtornos ocasionados pela lama do inverno e poeira do verão.