Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de trecho da Rua 15 de novembro

A noite fria de sábado (17), em Cuité, foi marcada pela cerimônia de assinatura de ordem de serviço para pavimentação da Rua 15 de novembro, precisamente no trecho que fica entre a BR 104 e o final do Estádio Municipal, correspondendo a um investimento que ultrapassa 155 mil reais. A cerimônia para assinatura da ordem […]

18/08/2019 16h59 Atualizado há 5 anos atrás

A cerimônia para assinatura da ordem de serviço atraiu a presença de muitos populares, além do Prefeito Charles Camaraense, Secretários, Vereadores, moradores da rua que receberá a pavimentação e colaboradores da gestão, e ainda contou com a participação da Fanfarra Absalão Ferreira, da cidade da Nova Floresta, que levou música e alegria a todos que prestigiaram o evento.

O Prefeito Charles Camaraense, na ocasião, comunicou que, em breve, mais ordens de serviço serão dadas para a pavimentação de mais ruas, inclusive, algumas delas com recursos próprios. “Hoje mesmo visitei com o engenheiro mais 6 ou 7 ruas, já mandei fazer a projeto e, se Deus quiser, com nosso equilíbrio financeiro conquistado, vamos calçar todas elas com recursos próprios, como já fizemos em outras ruas”, declarou o Prefeito.

Segue em andamento a obra de pavimentação das Ruas Pedro Simões, Rui Barbosa e de trecho da Avenida Petrônio Figueiredo, somando um pacote de investimentos superior a 500 mil reais. “Ao término da nossa gestão, todos poderão fazer um comparativo”, declarou o Prefeito Charles Camaraense, ao garantir que até o final da sua gestão terá executado o maior programa de investimentos em pavimentação já visto em Cuité.