Prefeito autoriza início de mais uma pavimentação no Bairro das Graças

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, autorizou, nesta terça-feira (09), o início de mais uma pavimentação, desta vez de trecho da Rua Samuel Furtado, no Bairro das Graças. O trecho a ser pavimentado entre os cruzamentos com as ruas Sete de Setembro e Caetano Dantas terá um investimento superior a 150 mil reais, e assim […]

09/06/2020 15h30 Atualizado há 4 anos atrás

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, autorizou, nesta terça-feira (09), o início de mais uma pavimentação, desta vez de trecho da Rua Samuel Furtado, no Bairro das Graças. O trecho a ser pavimentado entre os cruzamentos com as ruas Sete de Setembro e Caetano Dantas terá um investimento superior a 150 mil reais, e assim como a obra na Sete de Setembro a Rua Samuel Furtado também terá sua pavimentação concluída em tempo recorde, inclusive, o serviço de terraplanagem fui iniciado no momento em que o Gestor realizava Live para anunciar o início da pavimentação.

“Essa é uma rua de 35 ou 40 anos e que os moradores cansaram de ouvir falar que seria pavimentada, mas nunca saiu do papel. Chegou o dia e a obra já vai começar”, disse o Prefeito Charles Camaraense, lembrando que outras ruas terão obras de pavimentação autorizadas em breve e que a intenção é garantir mobilidade urbana, qualidade de vida e a diminuição do déficit em pavimentação, já que por muitos anos essa foi uma área que não recebeu os investimentos necessários para acompanhar o crescimento urbano.

Na última quinta-feira (04) também foi autorizada a pavimentação de trecho da Rua Pedro Simões no Bairro Antônio Mariz, popular Tambor. Parte da rua já havia sido pavimentada e o Gestor se comprometeu de buscar recursos para que pudesse contemplar o restante, o que foi feito e, agora, a obra já foi iniciada e está avaliada em mais de 109 mil reais. Nas proximidades também está a Rua Maria Marlene que, segundo o Prefeito, a segunda etapa da pavimentação será autorizada em breve, contemplando todo o restante da via.