Prefeito autoriza início de pavimentação em trecho da Rua Sete de Setembro

Mais uma pavimentação foi autorizada nesta quarta-feira (27), desta vez de trecho da Rua Sete de Setembro, no Bairro das Graças. A obra, avaliada em quase 80 mil reais, faz parte do ‘Programa Cresce Cuité’, por meio do qual 22 ruas já foram pavimentadas e inauguradas, e outras 20 ruas, além da Sete de Setembro, […]

28/05/2020 16h01 Atualizado há 4 anos atrás

Mais uma pavimentação foi autorizada nesta quarta-feira (27), desta vez de trecho da Rua Sete de Setembro, no Bairro das Graças. A obra, avaliada em quase 80 mil reais, faz parte do ‘Programa Cresce Cuité’, por meio do qual 22 ruas já foram pavimentadas e inauguradas, e outras 20 ruas, além da Sete de Setembro, estão com obras em andamento ou em fase de conclusão.

“Quando chove é o maior sacrifício pra chegar na nossa casa”, disse Hildimar Fialho, morador da Rua Sete de Setembro há 10 anos, mas que agora conta os dias para a conclusão da pavimentação, quando não terá mais que se preocupar com a lama do inverno e a poeira do verão. Como Hildimar, todos os moradores estão felizes com a chegada do benefício e a expectativa é que a obra seja concluída em prazo recorde.

“Essas ruas que são pavimentadas, além de proporcionar qualidade de vida para os moradores, também garante mobilidade urbana para todos que transitam pelas vias”, disse o prefeito Charles Camaraense ao autorizar o início da pavimentação em live transmitida pelas redes sociais. Na primeira etapa da pavimentação será contemplado o trecho a partir do cruzamento com a Rua Pedro Simões até o cruzamento com a Rua Samuel Furtado, e o restante da via será incluso em projeto que será licitado em breve.

Acima foi citada a Rua Samuel Furtado, e a boa notícia é que logo que concluído o trecho da Rua Sete de Setembro, o trecho que parte do mesmo cruzamento também será pavimentado, um investimento que ultrapassa 178 mil reais e que garantirá mais mobilidade até o cruzamento com a Rua Caetano Dantas. A informação foi confirmada pelo próprio Gestor na mesma live e muitos moradores ficaram surpresos com a novidade.