Prefeito Charles Camaraense anuncia nova secretária de administração

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, anunciou na manhã desta segunda-feira (14), em suas redes sociais, o nome da nova Secretária Municipal de Administração. A Servidora da Prefeitura Grazielle Haus (Grazi), assume a pasta substituindo Ederson Lucena. O Gestor manifestou total confiança na nova secretária. “Grazi tem a experiência necessária para colaborar ainda mais com […]

14/01/2019 14h17 Atualizado há 5 anos atrás

O Gestor manifestou total confiança na nova secretária. “Grazi tem a experiência necessária para colaborar ainda mais com a nossa gestão e nos ajudar a administrar Cuité com muita força e trabalho, mantendo um legado de compromisso e respeito com nossos colaboradores”, comentou.

O ex-Secretário Ederson Lucena falou dos avanços que a gestão municipal teve durante sua passagem pela Secretaria. “Pagamos rigorosamente em dia, com isonomia de direitos, mudamos a forma de relacionamento com o funcionalismo público municipal, valorizando e tratando as pessoas com respeito, e principalmente, devolvendo a sua dignidade.” e ressaltou o motivo da sua saída. “A missão de ser pai falou mais alto e hoje precisarei ficar mais perto da minha família”, finalizou.

Grazi Haus disse saber dos desafios e afirmou estar preparada para assumir a pasta. “Estou aqui para contribuir com o sucesso da gestão”, comentou.

A nova Secretária de Administração do Município é graduada em matemática pela UFCG, tem graduação parcial em Administração pela UEPB, é servidora municipal efetiva desde 2011, tendo experiência na Secretaria de Administração desde 2016, além de ter sido Diretora do Departamento de Recursos Humanos de 2017 a 2018.