Prefeito Charles Camaraense anuncia pagamento de servidores: ’23 meses pagando em dia’

Nesta sexta-feira (30), o Prefeito Charles Camaraense anunciou o pagamento do mês de novembro aos servidores municipais da Prefeitura de Cuité. De acordo com o Gestor, o depósito foi efetuado nesta sexta, e no próximo sábado (01), já estará disponível nas contas dos colaboradores. O Prefeito ainda exaltou que os 23 meses de salários […]

30/11/2018 12h05 Atualizado há 5 anos atrás

O Prefeito ainda exaltou que os 23 meses de salários pagos em dia representa o “Compromisso com quem ajuda a fazer a gestão de Cuité” e ressaltou que com o vencimentos, está sendo injetado cerca de R$ 1,7 milhão na economia do Município.