Prefeito Charles Camaraense dá ordem de serviço nesta quinta (10) para mais uma pavimentação

O trabalho está de volta, e além das obras retomadas e serviços restabelecidos, o Prefeito Charles Camaraense, nesta quinta-feira (10), dará início a uma agenda semanal de ordens de serviço, inaugurações e entrega de outros benefícios para a comunidade. Nesta quinta, às 18h30, haverá a solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de […]

10/10/2019 10h21 Atualizado há 4 anos atrás

O trabalho está de volta, e além das obras retomadas e serviços restabelecidos, o Prefeito Charles Camaraense, nesta quinta-feira (10), dará início a uma agenda semanal de ordens de serviço, inaugurações e entrega de outros benefícios para a comunidade. Nesta quinta, às 18h30, haverá a solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de trecho da Rua Ministro José Américo de Almeida, próximo ao Centro Administrativo.

A pavimentação dessa Rua, que fica ao lado da Igreja Assembleia de Deus, é um antigo sonho dos moradores, e que agora se tornará realidade graças ao ‘Programa Cresce Cuité’, o maior pacote de investimentos em pavimentação já visto no município, e que chegará também a bairros como o Humberto Lucena, popular Siqueira, que em breve também terá ordem de serviço para início de pavimentações.

Além da presença do Prefeito Charles Camaraense, a solenidade de assinatura da ordem de serviço desta quinta-feira também contará com a participação de Secretários, Vereadores e, claro, toda a comunidade cuiteense está convidada para fazer parte de mais um momento de celebração, sobretudo para os moradores que por tanto tempo aguardaram a pavimentação da Rua Ministro José Américo de Almeida.

Vale lembrar que recentemente foi inaugurada a pavimentação de trecho da Avenida Petrônio Figueiredo, ao lado da ECI Orlando Venâncio, e segue em ritmo acelerado as pavimentações das Ruas 15 de novembro e Rui Barbosa. Em breve será dada ordem de serviço para a construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, uma obra orçada em mais de 500 mil reais, além de inúmeras outras ruas que terão a obra de pavimentação iniciada.

“Sem medo, ao final da nossa gestão todos poderão comparar e comprovar quem mais fez por nossa cidade”, declarou o Prefeito Charles Camaraense em um dos seus últimos discursos públicos, afirmando ainda que seu objetivo é trabalhar cada vez mais, buscar mais recursos, firmar mais parcerias que sejam do interesse da cidade, e continuar dando o melhor de si todos os dias para que a cidade cresça e se desenvolva, funcionários continuem recebendo em dia e dentro do mês trabalhado e beneficiários do IMPSEC jamais voltem a peregrinar ao Ministério Público para receberem seus salários.