Autor: Equipe SOGO

PREFEITO CHARLES CAMARAENSE DIVULGA NOVA MARCA DO SÃO JOÃO DE CUITÉ

Um novo conceito foi criado para o evento junino realizado na Cidade de Cuité. Procurando evidenciar o nome do Município, a nova marca foi apresentada pelo Prefeito Charles Camaraense na tarde desta quarta-feira, 09 de maio, em suas redes socias. O Prefeito disse que o objetivo é destacar o nome do Município que realiza uma […]

09/05/2018 16h11 Atualizado há 6 anos atrás

O Prefeito disse que o objetivo é destacar o nome do Município que realiza uma das maiores festas juninas do Estado. “O destaque da nova marca é para o nosso Município. Por isso a partir deste ano chamaremos de; São João Cuité”. Conceituou.

Charles disse em sua rede social que; “estamos pessoalmente comprometidos com toda organização do nosso São João, cada detalhe está sendo pensado com muito carinho, para marcar a edição 2018 na história da nossa cidade.” E finalizou dizendo que em breve a programação oficial será apresentada e que o público pode esperar grandes atrações.