Prefeito Charles Camaraense inicia 2020 assinando ordem de serviço para pavimentação nesta quinta (02)

O primeiro dia útil de 2020 será marcado por mais uma assinatura de ordem de serviço para pavimentação e, desta vez, a beneficiada será a Rua Pedro Alcântara Vieira, na Bela Vista. A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece às 18h30, e toda comunidade cuiteense está convidada. A obra será executada com recursos […]

02/01/2020 14h27 Atualizado há 4 anos atrás

A obra será executada com recursos próprios, assim como há inúmeras outras pavimentações já concluídas ou em andamento, e que também receberam investimentos dos cofres da Prefeitura, representando o avanço conquistado pelo equilíbrio financeiro alcançado ao longo dos últimos 3 anos, garantindo a aplicação de recursos na manutenção de serviços e obras estruturantes.

O Prefeito Charles Camaraense participou nesta quarta-feira (01) do primeiro Programa ‘Aqui tem Trabalho’ do ano, na 89 FM, espaço institucional da Prefeitura de Cuité, e já adiantava que haveriam ordens de serviço nesta quinta e sexta, 02 e 03 de dezembro, confirmando na manhã desta quinta-feira a ordem de serviço para pavimentação de rua na Bela Vista. Vale lembrar que outras quase 10 ruas estão com obra de pavimentação em andamento, e nas próximas semanas, além de mais ordens de serviço, também haverão muitas inaugurações.