Prefeito Charles inaugura pavimentação neste sábado (25)

Mais uma obra de pavimentação será inaugurada no final de semana próximo, desta vez na Rua Águida Florentina da Costa, no Bairro Ulisses Guimarães, em Cuité, representando um investimento de aproximadamente 70 mil reais. A solenidade de inauguração acontece no sábado (25), às 18h30, e contará com a presença do Prefeito Charles Camaraense, Secretários, demais […]

24/05/2019 13h53 Atualizado há 5 anos atrás

A solenidade de inauguração acontece no sábado (25), às 18h30, e contará com a presença do Prefeito Charles Camaraense, Secretários, demais auxiliares da gestão, e a população também está convidada para prestigiar a entrega de mais uma pavimentação que faz parte do Programa ‘Cresce Cuité’.

Além da Rua Águida Florentina da Costa, que será inaugurada neste sábado, a Rua Assis Chateaubriand, já concluída, também será entregue em breve. Mais 3 ruas estão com obra de pavimentação em andamento (Trecho da Pedro Simões, Petrônio Figueiredo e Antônio José de Oliveira), e outras terão a obra de pavimentação iniciada nas próximas semanas, somando, ao todo, no atual projeto de execução, mais de 2 milhões de reais em pavimentação.

O Programa ‘Cresce Cuité’, além de outros investimentos, está promovendo a maior execução de pavimentação já vista no município. O Prefeito Charles Camaraense, juntamente com sua equipe administrativa, dando prioridade ao pagamento em dia dos servidores, também tem dado celeridade a projetos que façam a cidade crescer e se desenvolver.