Prefeito de Cuité anuncia pagamento de salários com injeção de 1,7 milhão na economia

Os servidores públicos do município de Cuité receberam na tarde desta quarta-feira, 30 de maio, a notícia de que os vencimentos salarias de maio já foram creditados em suas contas. O anúncio foi feto pelo Prefeito do Município, Charles Camaraense, em suas redes sociais. De acordo com as informações do Chefe do Executivo Municipal são […]

31/05/2018 1h16 Atualizado há 6 anos atrás

De acordo com as informações do Chefe do Executivo Municipal são cerca de 1,7 milhão de reais injetado na economia local. “Mais que um compromisso, pagar em dia e dentro do mês trabalhado, é uma demonstração de respeito e prioridade da Gestão.” Considerou.

O Secretário de Administração Ederson Lucena destacou durante participação no programa de Rádio, Fala Prefeito, desta quarta que garantir o salário em dia é um desafio constante, considerando o cenário econômico atual do País. Ederson ainda destacou que somente este ano já foram injetados na economia local, somente com o pagamento do servidor público municipal, mais de 7 milhões e meio, o que movimenta o comércio e fomenta a economia.