Prefeito de Cuité assina mais uma Ordem de Serviço nesta terça (04)

O Programa ‘Cresce Cuité’, de fato, está contribuindo com o crescimento e desenvolvimento do município, afinal, semanalmente, atos de inauguração e de assinatura de Ordem de Serviço se tornaram comuns na cidade, e para esta terça-feira, dia 04, o Prefeito Charles Camaraense já agendou mais uma Ordem de Serviço para pavimentação de rua. Desta vez, […]

03/06/2019 13h20 Atualizado há 5 anos atrás

Foto: Edson Ferreira

Desta vez, a rua que receberá investimentos em pavimentação será a ‘Maria Marlene Bernardino Santos’, no Bairro Antônio Mariz (Tambor), que de acordo com o Prefeito Charles Camaraense “…fica um verdadeiro caos quando chove”. Ainda de acordo com o Prefeito, a pavimentação da rua mencionada acima será feita em duas etapas, sendo contemplado, inicialmente, o trecho que fica na parte de baixo.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço acontece na terça (04), às 18h, na própria rua que receberá o benefício de pavimentação, e toda comunidade cuiteense, especialmente do ‘Tambor’, está convidada para prestigiar mais um momento marcante, não somente para a Gestão Municipal mas, principalmente, para os moradores de mais uma rua que será pavimentada, pondo fim aos problemas decorrentes da lama e da poeira.

A pavimentação da Rua ‘Maria Marlene Bernardino Santos’ custará em torno de 35 mil reais, e após a assinatura da Ordem de Serviço, a expectativa é que a obra seja iniciada de imediato pela empresa responsável.