Prefeito de Cuité assina ordem de serviço nesta quarta (23) para pavimentação no ‘Siqueira’

Mais uma ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira, 23, desta vez para pavimentação da Rua Osael Ferreira Melo Ramos, no Bairro Jardim Panorâmico (O Siqueira). A solenidade, que aconteceria na sexta-feira, 18, por razão da chuva foi adiada para esta quarta-feira, mantendo o mesmo horário, às 18h30, nas proximidades da Igreja das Nações. Toda […]

22/10/2019 13h52 Atualizado há 4 anos atrás

Mais uma ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira, 23, desta vez para pavimentação da Rua Osael Ferreira Melo Ramos, no Bairro Jardim Panorâmico (O Siqueira). A solenidade, que aconteceria na sexta-feira, 18, por razão da chuva foi adiada para esta quarta-feira, mantendo o mesmo horário, às 18h30, nas proximidades da Igreja das Nações. Toda comunidade está convidada para prestigiar mais este momento que faz parte de um calendário de entrega de benéficos, ordens de serviço e inaugurações por toda cidade.

A Rua Osael Ferreira Melo Ramos receberá um investimento superior a 120 mil reais, e está dentro do maior pacote de investimentos em pavimentação já visto do município dentro do Programa ‘Cresce Cuité’. “Essa rua vai ser pavimentada, trazendo mobilidade urbana para esse bairro de grande importância para Cuité, que foi esquecido por gestões passadas, mas que agora passa a ser valorizado”, declarou o Prefeito Charles Camaraense em vídeo publicado nas redes sociais.

Não somente o Gestor do município, os moradores da rua que receberá a pavimentação também estão felizes e ansiosos. “Muito tempo que a gente espera essa rua ser calçada, mas agora, se Deus quiser, vai ter jeito”, declarou Dona Marizete, moradora da Rua Osael Ferreira Melo Ramos. “Vai acabar o sofrimento. As pedras, a lama… e acredito que vai ficar muito bonita. É um sonho de nós moradores”, disse Vânia Sena, mais uma moradora da rua que terá a ordem de serviço assinada nesta quarta para pavimentação.

Além da Rua Osael Ferreira Melo Ramos, recentemente a Rua Ministro José Américo de Almeida também teve assinatura da ordem de serviço para sua pavimentação, e a obra já começou. A pavimentação da Rua Rui Barbosa já está em fase de conclusão, e as pavimentações das Ruas Pedro Simões e 15 de novembro, que em breve serão inauguradas, estão em fase de conclusão das calçadas. Nas próximas semanas, além de mais ordens de serviço para pavimentação de ruas, o Prefeito Charles Camaraense também estará fazendo a entrega de outros benefícios, a exemplo de novos veículos que farão parte da frota municipal, à serviço da Saúde e Educação.