Prefeito de Cuité assina ordem de serviço para pavimentação de ruas na cidade

Na noite do último sábado (07), o Prefeito Charles Camaraense assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da Ruas Pedro Simões e Rui Barbosa, em Cuité. A solenidade contou com a presença de representantes do Legislativo Municipal, Prefeito Charles Camaranese, Secretários Municipais, moradores e representantes das duas ruas que serão […]

08/07/2018 13h41 Atualizado há 6 anos atrás

A solenidade contou com a presença de representantes do Legislativo Municipal, Prefeito Charles Camaranese, Secretários Municipais, moradores e representantes das duas ruas que serão pavimentadas.

A Moradora da Rua Rui Barbosa, Dona Joaninha, disse que é uma vitória ver o início da obra pedida há tanto tempo; “o momento é a realização de um sonho de muito tempo”, comemorou. A moradora Girlene, da Rua Pedro Simões completou comentando que “é um sonho que a gente vem pensando há muitos anos alcançar e só temos a agradecer por essa rua que será calçada”, finalizou.

O Prefeito Charles Camaraense disse está feliz em poder tornar real um sonho de muitos anos do morador do Tambor e que em breve irá anunciar o calçamento de outras ruas com recursos próprios do município. Salientou ainda que “a ordem de serviço que assinamos não representa apenas um documento. Ela é a concretização de muitos sonhos e representa mais qualidade de vida e mobilidade”.

O Vereador Joventino Pontes, destacou os esforços da atual Gestão em garantir a pavimentação dessas ruas, e acrescentou que em uma ano e seis meses foram muitos os avanços município. Para o Vereador Maurílio Macedo (Maurilhão), as conquistas tem mostrado que a Gestão tem tido planejamento, “porque diante de um cenário de crise, e dado a situação em o município se encontrava, tem sido 5 Ruas calçadas, outras 12 licitadas, aquisição de veículos pra saúde, entre outras conquistas.” pontuou.

A previsão é que nos próximos dias as obras se iniciem, gerando desenvolvimento, valorizando as casas, melhorando a qualidade de vida e mobilidade de todos.