Prefeito de Cuité confirma filiação do município na FAMUP

O Prefeito de Cuité, no Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PPS), confirmou a filiou do Município junto a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), na última segunda-feira (07), durante a posse do novo Presidente da Federação, o Prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), que aconteceu no auditório da ASPLAN, em João Pessoa. O Prefeito […]

09/01/2019 13h28 Atualizado há 5 anos atrás

O Prefeito Charles comentou que “Essa filiação tem uma importância e significado enorme para Cuité” e ressaltou que a federação “Tem o objetivo de concentrar esforços, formar parcerias e criar condições para que os municípios possam desenvolver as ações necessárias ao exercício da plena cidadania”, aproveitando para parabenizar todos da nova diretoria, dizendo ter a certeza que a FAMUP está bem representada.

Prefeito de Cuité, Charles Camaraense e Prefeito de Sobrado, George Coelho, novo Presidente da FAMUP.

O novo Presidente da FAMUP, George Coelho, citou o desejo de “Transformar a FAMUP na casa dos prefeitos, para que eles tenham a vontade de estar presente na sua Federação”, finalizou o Prefeito.