Prefeito de Cuité faz visita técnica em obra de reforma e ampliação de escola no município

Com investimentos de mais de 200 mil reais, a Escola Municipal Benedito Venâncio dos Santos, em Cuité, está sendo reformada e ampliada. Esta semana o Prefeito Charles Camaraense esteve na escola realizando uma visita técnica na obra. Estão sendo construídas duas novas salas de aula, sala de direção, sala de reunião, almoxarifado e uma área […]

24/08/2018 18h01 Atualizado há 6 anos atrás

Estão sendo construídas duas novas salas de aula, sala de direção, sala de reunião, almoxarifado e uma área coberta para recreação das crianças. Além da ampliação a escola recebe reforma em todo o prédio e instalação de climatizadores. “É investindo na educação que teremos um futuro melhor.” Comentou o Prefeito ao realizar a visita técnica no local.

Charles ainda lembrou que esta é a segunda escola que está sendo reformada. “Reformamos outra importante escola no Município; a Eudócia Alves dos Santos.”

A escola conta atualmente com aproximadamente 300 alunos matriculados que serão beneficiados com a obra.