Prefeito de Cuité inaugura mais uma pavimentação nesta sexta (14)

A Prefeitura de Cuité, por meio do Programa ‘Cresce Cuité’, tem possibilitado uma agenda semanal de inaugurações e ordens de serviço, além de outras ações como aquisição e entrega de equipamentos e outros bens para o serviço público municipal. Na ocasião da entrega de uma nova ambulância, na tarde da quarta-feira (12), o Prefeito Charles […]

14/06/2019 14h44 Atualizado há 5 anos atrás

Na ocasião da entrega de uma nova ambulância, na tarde da quarta-feira (12), o Prefeito Charles Camaraense também confirmou, para esta sexta-feira (14), a inauguração de pavimentação na Rua Antônio José de Oliveira, no Bairro Jardim Planalto.

O gestor, que antes da entrega da ambulância participou do Programa ‘Aqui Tem Trabalho’, da Prefeitura de Cuité na 89 FM, fez um balanço da sua gestão, dando destaque ao avanço dado em todos os setores da administração, graças ao equilíbrio financeiro que tem sido uma das principais prioridades da gestão.

A solenidade de inauguração de trecho da Rua Antônio José de Oliveira, pavimentação avaliada em quase 85 mil reais, acontece nesta sexta-feira, às 18h30, e a população está convidada para participar, principalmente as comunidades do Jardim Planalto, Jardim Trevo e Bairros próximos.

Ruas como Assis Chateaubriand, Pedro Simões, Maria Marlene e Petrônio Figueiredo, continuam com obra de pavimentação em andamento e, nas próximas semanas, terão suas inaugurações anunciadas, além de Ordens de Serviço que serão dadas para início de outras pavimentações.