Prefeito de Cuité inaugura pavimentação neste sábado (06)

Passado os festejos juninos no município, a Prefeitura de Cuité dará continuidade ao calendário de ordens de serviço e inaugurações, neste sábado, dia 06 de julho, com a inauguração de pavimentação na Rua Maria Marlene, no Bairro Antônio Mariz (O Bairro do Tambor). Na primeira etapa da obra, a pavimentação contemplou o trecho mais crítico […]

06/07/2019 15h42 Atualizado há 5 anos atrás

Na primeira etapa da obra, a pavimentação contemplou o trecho mais crítico da rua, por onde até mesmo caminhar já se tornava um problema, e passar de carro uma tarefa quase que impossível. Concluída a primeira etapa da pavimentação, realizada com recursos próprios, o Prefeito Charles Camaraense já confirmou que, em breve, dará ordem de serviço para a pavimentação do restante da Rua Maria Marlene, beneficiando todos os moradores que há muitos anos aguardavam a obra.

A cerimônia de inauguração às 18h, e toda comunidade cuiteense está convidada para participar e ver de perto mais um benefício, mais uma obra, mais um sonho que se torna realidade para quem convivia com lama, buracos e poeira.

Além da Rua Maria Marlene, outras 14 ruas já foram pavimentadas e inauguradas, outras 3 estão com a obra em andamento, e até o final de julho, de acordo com o Prefeito Charles Camaraense, pelo menos mais 3 ruas terão a obra iniciada.