Prefeito de Cuité toma café com garis e reforça compromisso com categoria

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, iniciou sua agenda de quinta-feira (16) se reunindo com os profissionais da limpeza urbana, tomando um café e reforçando seu compromisso com a categoria, sobretudo nesta data que se comemora o Dia do Gari. “Meu momento aqui é só de agradecimento a todos vocês. Saibam que cada colaborador da […]

16/05/2019 12h30 Atualizado há 5 anos atrás

“Meu momento aqui é só de agradecimento a todos vocês. Saibam que cada colaborador da gestão está ajudando a administrar o município. Eu não conseguiria administrar o município sozinho”, declarou o gestor que, na mesma ocasião, dispensou os servidores para um dia de descanso.

Além do dia de descanso, o Prefeito Charles Camaraense também anunciou que até o final do mês estará promovendo um jantar com música ao vivo para comemorar o Dia do Gari. Também foi anunciado que por meio do Centro de Costura ‘Costurando para o Futuro’, inaugurado na última semana, estará sendo feito o novo fardamento para os profissionais da limpeza urbana.

“A vocês, meu muito obrigado pela colaboração na gestão”, finalizou o Prefeito, que ao longo da sua fala também falou do compromisso e prioridade de manter o equilíbrio financeiro do município, o que tem garantido o salário em dia de todos os servidores da ativa e beneficiários do IMPSEC.