Prefeito e comunidade assinam ordem de serviço para pavimentação de rua no Bairro 25 de janeiro

A noite de sexta-feira (31) foi marcada por mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço, desta vez para pavimentação da Rua Samaritana Maria Amália de Castilho, no Bairro 25 de janeiro, que receberá um investimento superior a 70 mil reais, beneficiando moradores que há 35 anos aguardavam a obra. Além da Rua Samaritana […]

01/02/2020 22h32 Atualizado há 4 anos atrás

Além da Rua Samaritana Maria Amália de Castilho, que terá sua obra de pavimentação iniciada nos próximos dias, outras 7 pavimentações de ruas estão em andamento. O Programa ‘Cresce Cuité’, lançado em 2017 e responsável pelo maior pacote de investimentos em pavimentação já visto no município, já realizou a pavimentação de 26 ruas e, além das que estão com obra em andamento, outras dezenas de ruas já estão com projetos licitados, aguardando apenas a ordem de serviço.

“Com essa obra no Bairro 25 de janeiro, nós chegamos praticamente aos 4 cantos da cidade com serviço de pavimentação, melhorando a qualidade de vida das pessoas e garantindo mobilidade urbana. É assim que estamos fazendo no Siqueira, no Ulisses Guimarães, na Bela Vista, no Tambor e no Distrito do Melo, chegando em breve em outros bairros da cidade”, declarou o Prefeito Charles Camaraense.

Também na sexta-feira foram pagos os salários de todos os servidores da ativa e dos beneficiários do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC), sendo injetados na economia local mais de 2 milhões e 100 mil reais, honrando mais uma vez com o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado. “Nosso compromisso é manter esse respeito com o servidor e continuar garantindo que mais benefícios alcancem cada recanto do nosso município”, concluiu o Prefeito.