Prefeito faz inauguração virtual de pavimentação no Bairro 25 de janeiro

O Prefeito Charles Camaraense inaugurou neste sábado (27) a pavimentação da Rua Samaritana Maria Amália de Castilho no Bairro 25 de Janeiro. Devido a pandemia do Coronavírus e ao cumprimento da recomendação para que não hajam aglomerações, a inauguração foi realizada de forma virtual e a população acompanhou de casa a entrega de mais uma […]

28/06/2020 18h29 Atualizado há 4 anos atrás

O Prefeito Charles Camaraense inaugurou neste sábado (27) a pavimentação da Rua Samaritana Maria Amália de Castilho no Bairro 25 de Janeiro. Devido a pandemia do Coronavírus e ao cumprimento da recomendação para que não hajam aglomerações, a inauguração foi realizada de forma virtual e a população acompanhou de casa a entrega de mais uma obra de mobilidade urbana. Ao todo já são 23 ruas concluídas e entregues e outras 23 com obras em andamento ou em fase de conclusão.

“Isso mostra o nosso comprometimento com a cidade. O quanto Cuité tem crescido e se desenvolvido com obras importantes como esta, que garantem mais mobilidade, mais qualidade de vida, sem contar que é um sonho dos moradores, afinal, só na Rua Samaritana havia moradores que esperavam por esse benefício há 35 anos”, disse o prefeito Charles Camaraense na ocasião da inauguração virtual da pavimentação, tendo sido a primeira rua do município a ser pavimentada e entregue com sinalização e com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais em toda sua extensão.

“Aqui agora é uma maravilha. Estamos muito felizes com esse sonho realizado”, disse Amariles Pontes, uma das moradoras da rua pavimentada. 84 mil reais foram investidos em 950 m² de pavimentação na Rua Samaritana Maria Amália de Castilho, uma das vias que liga a Rua 25 de Janeiro com a Rua José Cassimiro Dantas, esta última que também está sendo pavimentada atualmente com obra já avançada.

Neste domingo (28), como anunciado pelo Gestor, haverá mais uma inauguração às 17h, desta vez da pavimentação da Rua Genival Meneses Furtado, no centro da cidade. Como a inauguração do sábado, a deste domingo também será virtual e a população poderá acompanhar de casa por meio das redes sociais.