Prefeito inaugura reforma e ampliação de escola da zona rural nesta quinta (20)

Dando continuidade a uma agenda administrativa semanal com ordens de serviço e inaugurações, o Prefeito Charles Camaraense estará nesta quinta-feira (20) na comunidade rural Serra do Bombocadinho para mais uma inauguração, desta vez da reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis, obra que garante para os alunos e profissionais da unidade um […]

20/02/2020 12h08 Atualizado há 4 anos atrás

Dando continuidade a uma agenda administrativa semanal com ordens de serviço e inaugurações, o Prefeito Charles Camaraense estará nesta quinta-feira (20) na comunidade rural Serra do Bombocadinho para mais uma inauguração, desta vez da reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis, obra que garante para os alunos e profissionais da unidade um início de ano letivo num espaço com mais conforto e uma educação cada vez melhor.

Cerca de 50 mil reais foram investidos na obra de reforma e ampliação da unidade de educação, e o resultado do investimento poderá ser conferido nesta quinta-feira, às 18h30, quando toda população, especialmente da Serra do Bombocadinho e comunidades vizinhas, está convidada a participar da solenidade de inauguração do espaço. “Essa é mais uma ordem de serviço que sai do papel, mostrando nossa capacidade de investimento, a credibilidade da nossa gestão e a forma como cuidamos do município, e é por isso que convido a população para comparecer e ver de perto mais essa importante obra que beneficia a zona rural”, declarou o prefeito Charles Camaraense.

Além da reforma e ampliação da Escola Municipal Henrique Pereira dos Reis que será inaugurada nesta quinta, outras obras de infraestrutura estão espalhadas por todo município, inclusive, no Distrito do Melo, após anos de espera, a atual gestão chegou com investimentos na comunidade, reformando a escola e creche, e atendendo a uma antiga reivindicação de pavimentação. Na cidade, além da construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e reforma do bloco cirúrgico e anexos do Hospital Municipal, 11 ruas estão com obra de pavimentação em andamento ou em fase de conclusão. “Estamos com várias obras, pagando servidor em dia, pagando aposentado em dia, fornecedores em dia, serviços funcionando, e isso só mostra a responsabilidade da nossa gestão e o empenho da nossa equipe, afinal, não trabalho sozinho. Para que tudo isso aconteça há muitas pessoas trabalhando, desde o gari que mantém a cidade limpa até o secretário que me auxilia na parte técnica”, concluiu o Prefeito.