Autor: Equipe SOGO

PREFEITO REALIZA VISITA TÉCNICA EM OBRA DE ESCOLA NA CIDADE DE CUITÉ

A Escola Municipal Eudócia Alves dos Santos, localizada no Bairro 25 de janeiro, está recebendo uma importante intervenção da Prefeitura de Cuité. Nos próximos dias os alunos, Professores e funcionários da Escola terão um espaço bem mais amplo e climatizado. Para acompanhar o andamento da obra o Prefeito, Charles Camaraense, fez uma visita técnica ao […]

20/04/2018 20h35 Atualizado há 6 anos atrás

A Escola Municipal Eudócia Alves dos Santos, localizada no Bairro 25 de janeiro, está recebendo uma importante intervenção da Prefeitura de Cuité. Nos próximos dias os alunos, Professores e funcionários da Escola terão um espaço bem mais amplo e climatizado. Para acompanhar o andamento da obra o Prefeito, Charles Camaraense, fez uma visita técnica ao local nesta quinta-feira, 19 de abril.

Acompanhado da Secretária de Educação, Aline Nieble e do responsável pela obra, José Medeiros (Medeirão), o Chefe do Executivo Municipal observou o andamento da obra que trará uma cara para a Escola, que vai receber novas salas de aula, outras serão ampliadas, além da climatização das salas, “o que vai garantir melhorias no ensino/aprendizagem”. Comentou o Prefeito.

Charles aproveitou a visita técnica para sentar com os professores e a Gestora Escolar, Edjane Ferro Amorim de Medeiros, para tratar das melhorias oferecidas com a obra, discutindo sobre prazos para a finalização da obra e a possibilidade de se reunir com os pais para conversar sobre as melhorias que estão sendo feitas.