Autor: Equipe SOGO

PREFEITO SE REUNIU COM SECRETÁRIO DE ESTADO EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO

Em busca de parceria com o Governo do Estado para investimentos no Município de Cuité, no Curimataú Paraibano; o Prefeito, Charles Camaraense, se reuniu na semana passada com Deusdete Queiroga, novo Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia do Governo da Paraíba. O encontro ocorreu em João Pessoa, Capital do Estado. Acompanhado pela Vereadora […]

18/04/2018 20h25 Atualizado há 6 anos atrás

Acompanhado pela Vereadora Rafaela Camaraense o Chefe do Executivo Municipal tratou do andamento dos recursos para a revitalização da parede e dos registros de passagem de água do nosso Açude do Cais, que foram garantidos pelo secretário e que em breve serão iniciadas as melhorias.

Para o Prefeito, Charles, a parceria constante com o Governo do Estado tem garantido consideráveis avanços no seu Município. “Essa parceria constante com o Governo do Estado tem garantido conquistas importantes para a nossa Gestão e consideráveis avanços para o nosso Município.” Considerou.