Prefeitura de Cuité adquire jogos e brinquedos educativos para Creches do Município

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Educação, investiu mais de 40 mil reais na aquisição de brinquedos e jogos educativos, destinados ás creches do município, da cidade e do campo. As principais diretrizes que norteiam a educação infantil é o cuidar e o educar, e por isso mesmo a atual gestão vem […]

30/04/2019 21h37 Atualizado há 5 anos atrás

As principais diretrizes que norteiam a educação infantil é o cuidar e o educar, e por isso mesmo a atual gestão vem investindo cada vez mais na educação das nossas crianças, buscando melhorar sua aprendizagem e seu desenvolvimento cognitivo dentro do espaço da educação.

O material educativo apresentado irá auxiliar o trabalho das monitoras, facilitará o desenvolvimento da criança e, ainda, enriquecerá a já ampla área de atuação dos profissionais que, diariamente, estão trabalhando.

Acompanhado da Secretária de Educação, Aline Nieble, e de Myria Pessoa, do apoio pedagógico, o Prefeito Charles Camaraense fez o registro da chegada do material nas redes sociais.

É pensando na educação infantil e no futuro das crianças, que a Prefeitura de Cuité investe cada vez mais na infraestrutura, na aquisição de materiais didáticos e entrega de kits escolares, na certeza que o espírito de cidadão sempre estará nascendo, primeiramente, no coração e formação pedagógica iniciada nos primeiros anos.