Prefeitura de Cuité apoia projeto que aquece comércio local

Desde 29 de abril, seguindo até o dia 11 de maio, acontece, em Cuité, a 2ª edição da campanha ‘Cuité Liquida’, um projeto que envolve estabelecimentos comerciais de vários segmentos, e que de forma acertada e criativa vem impulsionando as vendas do comércio local. Para o Prefeito Charles Camaraense, que concedeu entrevista à 89 FM […]

09/05/2019 18h05 Atualizado há 5 anos atrás

Para o Prefeito Charles Camaraense, que concedeu entrevista à 89 FM sobre o assunto, “… tudo o que possa gerar mais movimento para o comércio a gente tem que participar…”.

Na mesma entrevista, o Prefeito Charles Camaraense falou sobre o apoio da Prefeitura de Cuité à iniciativa desde a primeira edição, em 2018, e até brincou quando falou sobre o período de vendas do ‘Cuité Liquida’ que, segundo ele, a organização da campanha, de forma inteligente, realiza entre o final e início do mês, pois sabe que os funcionários, com salário em dia, terão dinheiro para aproveitarem os descontos das lojas e demais estabelecimentos participantes da promoção que, inclusive, também atraem consumidores de outras cidades da região.

O ‘Cuité Liquida’, que seria encerrado na última segunda-feira, dia 06, foi prorrogado e segue até o próximo sábado, 11, e todos que compram nos estabelecimentos credenciados, recebem cupons que, após preenchidos e depositados nas urnas, validam sua participação no sorteio de 2 caminhões de prêmios.