Autor: ASCOM

Prefeitura de Cuité confirma desfile cívico para o dia 07 de setembro

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Educação, estará promovendo o desfile cívico de 07 de setembro em parceria e com participação de toda rede municipal de educação, da zona rural e urbana, além de instituições da rede estadual e privada. O anúncio foi feito pela secretária de educação, Aline Nieble, que participou […]

02/09/2019 11h30 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Educação, estará promovendo o desfile cívico de 07 de setembro em parceria e com participação de toda rede municipal de educação, da zona rural e urbana, além de instituições da rede estadual e privada. O anúncio foi feito pela secretária de educação, Aline Nieble, que participou na quarta-feira (28) do Programa ‘Aqui tem Trabalho’, na 89 FM.

De acordo com a Secretária, no último dia 21 de agosto, foi realizada uma reunião com todos os gestores de escolas da rede municipal, estadual e privada de Cuité, com o objetivo de apresentar e planejar o projeto da edição 2019 do desfile. Tendo sido abraçada a ideia, desde então todas as instituições já mobilizam professores e alunos que estarão envolvidos direta ou indiretamente na realização do evento.

O desfile será realizado no sábado, dia 07 de setembro, e será mantido o horário adotado pelo Instituto ‘O Pequeno Doutor’ nos anos anteriores, que promoveu o desfile pela manhã. “Essa dinâmica do ‘Pequeno Doutor’ quando realizou foi bem interessante, deu certo, então será pela manhã mesmo a partir das 07h”, confirmou Aline Nieble, secretário de educação do município.

A parceria firmada com todas as instituições de ensino do município, públicas e privadas, é fundamental na logística do desfile. Outra informação confirmada é que a Rua João Pessoa será mais uma vez a “passarela” do desfile. Além de uma via central, já existe todo um planejamento de interdição de ruas que deu certo em anos anteriores, garantindo a organização e segurança do evento.

“Deixo o convite pra toda população prestigiar esse momento, onde vamos trabalhar um pouco de cultura em conjunto com toda educação das redes municipal, estadual e privada”, finalizou Aline Nieble, que ainda confirmou a presença da Filarmônica Municipal para a abertura do desfile, além do convite que foi estendido á Polícia Militar da Paraíba, que todos os anos auxilia na segurança e desfila com seus veículos.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support